tomate cereja com cream cheese
  • 10 tomates cereja
  • 3 fatias de pão de forma sem casca
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 1 colher de sobremesa de salsa picada
  • 1/2 dente de alho espremido ou 1 pequeno
  • Sal para tirar as sementes dos tomates como mostra no filme
  • Queijo Philadelphia para rechear os tomates (usamos o original)
Print Friendly and PDF

Tomate Cereja com Cream Cheese esta delícia é uma ótima dica de acompanhamento, certo que fará o maior sucesso, ainda mais se estiverem afim de provar algo diferente, com certeza todos irão amar esta saborosa receita e sem falar que é super simples de preparar! Acompanhe o modo de preparo e não deixe de experimentar! Confira o passo a passo agora mesmo com a Ana Maria e diferencie-se…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE TOMATE CEREJA COM CREAM CHEESE

  1. Pré-aqueça o forno a 180ºC.
  2. Retire, com uma faca, a tampa dos tomates, mantenha-os inteiros e coloque sal dentro. Quando terminar, do primeiro ao último que receber o sal, retire as sementes com o auxílio de uma colher pequena.
  3. Bata no liquidificador as fatias de pão até fazer uma farofa.
  4. Coloque a manteiga em uma panela e deixe derreter. Acrescente o alho espremido, deixe perfumar, a salsa picada e a farofa de pão. Misture tudo até que a farofa absorva toda a manteiga e fique uniforme.
  5. Encha cada tomate até mais da metade com queijo Philadelphia e coloque a farofa por cima.
  6. Coloque os tomatinhos já recheados em um prato e leve ao forno pré-aquecido para dourar levemente. A farofa ficará crocante.
  7. Sirva morno como entrada ou à parte, acompanhando uma salada verde!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…