Sorvete de Pêssego
  • 1 lata grande de pêssegos (são cerca de 6 metades)
  • 120g de açúcar
  • 1 pacote de natas bem frias
  • 4 iogurtes naturais
  • 2 claras de ovo
  • 1 colher de sopa de sumo de limão
Print Friendly and PDF

Esta receita Sorvete de Pêssego é mais uma super dica de sobremesa caseira que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo, este Sorvete de Pêssego é perfeito para depois do almoço ou então da janta, ótima opção de sobremesa para os dias mais quentes, sem dúvida você irá adorar. É super simples de preparar e com certeza vocês não vão se arrepender de provar esta delícia! Não deixe de conferir como se faz esta receita muito fácil de preparar…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SORVETE DE PÊSSEGO

  1. Escorrer os pêssegos e colocá-los uns 30 minutos dentro de um saco no congelador, leve também ao congelador o pacote de natas pelo mesmo período.
  2. Terminando este tempo, coloque-os dentro de um liquidificador, adicione o açúcar, as claras de ovo, os iogurtes, e o sumo de limão, bata até obter quase uma polpa (digo quase, por gosto de encontrar alguns pedacinhos da fruta).
  3. Bata as natas com uma colher de sopa de açúcar, e adicione (envolvendo) no preparado anterior.
  4. Coloque o preparado dentro de uma caixa hermética, e levar ao congelador 3 a 4 horas, mexendo de hora a hora, para desfazer os cristais de gelo, que se vão formando durante a congelação.
  5. Deve retirar para fora do congelador, uns 30 minutos antes de servir.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…