sanduíche aberto
  • 1 pão árabe (20cm de diâmetro)
  • 8 bolinhas (cereja) de mussarela de bufala
  • 14 tomatinhos maduros
  • 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
Print Friendly and PDF

Sanduíche Aberto esta delícia é sem dúvida uma ótima dica para o lanche da tarde ou então para uma janta diferente, certamente que fará o maior sucesso, ainda mais se estiverem afim de provar algo diferente, com certeza todos irão amar esta saborosa receita e sem falar que é super simples de preparar! Acompanhe o modo de preparo e não deixe de experimentar! Confira o passo a passo agora mesmo com a Ana Maria e diferencie-se…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SANDUÍCHE ABERTO

  1. Coloque o pão árabe numa frigideira de teflon em fogo baixo/médio e espere até que toste o fundo do pão e ele comece a ficar endurecido no fundo.
  2. Enquanto isso, corte as cerejas de mussarela em 2 e os tomatinhos também.
  3. Rale o queijo parmesão.
  4. Quando o fundo do pão estiver endurecido e tostado, vire o lado do pão e imediatamente coloque as mussarelas, espalhe o parmesão espere 1 a 2 minutos. Em seguida coloque os tomates frescos e deixe por mais 2 a 3 minutos no fogo baixo.
  5. Retire e sirva quente, se quiser coloque folhas frescas de manjericão.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…