Salada no Pote

Salada no Pote, mais uma receita de salada que a Ana Maria preparou para você, acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo e e não perca tempo e faça hoje mesmo esta deliciosa Salada no Pote, com certeza todos irão adorar esta ótima dica de salada caseira perfeita para acompanhar o almoço ou então a janta! Confira…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SALADA NO POTE

  1. O grande segredo das saladas no pote é manter as folhas o mais secas possível, assim elas não começam a ficar feias e estragar. Por isso, a primeira camada, lá no fundo do pote deve ser a do molho e a mais superior, de folhas.
  2. Então vamos começar, a primeira camada do pote, você coloca o molho da sua preferência!
  3. Em seguida os itens mais pesados, como por exemplo, vegetais; queijos firmes em pedaços; cenoura; pepino; rabanete; cebola; grãos de bico; ervilhas, lentilhas etc.
  4. Depois você coloca os itens mais leves, como por exemplo, tomates cereja; cogumelos; ovo cozido; brócolis ou couve flor; azeitonas; palmito; sementes; frutas; milho cozido etc.
  5. E por último as folhas e outros complementos que não devem ter contato com o molho (massas cozidas e bem escorridas, frango cozido em cubos ou desfiado, carne seca desfiada, atum bem escorrido, bacon frito bem sequinho, camarão cozido, sementes etc.)

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…