receita suco de romã
  • Romãs
  • Algumas folhas de hortelã
  • Água
  • Liquidificador
  • Coador
Print Friendly and PDF

 Receita Suco de Romã é uma deliciosa receita de suco natural e ótima para acompnhar o lanche da tarde, com certeza todos irão adorar! Confira agora mesmo o passo a passo desta delícia de suco…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE SUCO DE ROMÃ

  1. Comece por retirar os grãos da romã. Fazer isso à mão pode revelar-se complicado e demorado, por isso aqui fica um truque: com a romã cortada em metade, bata na casca com uma colher de pau e em seguida aperte a romã para fazer os grão saltar.
  2. Coloque somente os grãos no liquidificador e inicie a trituração. Se adicionar também a casca interior, aquela que separa os grãos, o suco ficará amargo.

  3. Em seguida junte algumas folhas de hortelã, que darão um gosto especial. No entanto este passo é opcional. Volte a triturar.
  4. Retire a polpa de romã do liquidificador e passe-a por um coador, de forma a eliminar os grãos.

  5. Seu suco está pronto a beber! Se achar que está espesso demais, adicione água. Também pode adicionar gelo para o suco ficar mais refrescante.

 

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…