Push Cake Pop
  • Mistura de bolo comprado pronto
  • Corante em gel (usei azul e rosa)
  • Embalagens especiais de push cake pop (estas são da BWB)
  • Recheio (este que usei vem pronto, no sabor nozes)
  • Confeitos (usei de chocolate, tipo M&Ms)
Print Friendly and PDF

Receita Push Cake Pop, você não pode deixar de conferir esta super dica de sobremesa, e sem falar que esta é uma super novidade nas festas, ficam lindas e é super fácil de preparar! Esta delícia é perfeita para diversas ocasiões! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! Esta receita de Push Cake Pop a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PUSH CAKE POP

  1. Misture os ingredientes do bolo como o fabricante indica. Separe 3 recipientes pequenos para misturar o corante a massa. Adicione gotas de corante gel em quantidades diferentes em cada recipiente, de modo que consiga dar um efeito degradê no final da montagem. Comece pela massa que ficará com a cor mais escura e depois trabalhe as outras cores, utilizando uma quantidade menor de corante. Assim fica melhor para controlar o efeito das cores que você quer. (Lembre-se que o corante gel cora intensamente mesmo usando uma gotinha).
  2. Depois de coloridas, as massas podem ser colocadas em forminhas de papel (das maiores, para cupcake) e levadas para assar em formas para cupcake. Lembrar de colocar apenas 2/3 de massa nas forminhas, pois depois de assados os bolinhos crescerão.
  3. Os bolinhos assados e frios, podem agora ser cortados em 3 a 4 fatias. Cada circulo (fatia) formado poderá ser cortado com o auxilio do próprio copinho do push cake pop. Assim já ficará no formato adequado para a montagem.
  4. Para a montagem, primeiro insira uma fatia de bolo no copinho e, em seguida, alterne com recheio de sua preferência. O recheio pode ser colocado com o auxilio de uma manga de confeitar. Assim fica mais fácil e faz menos sujeira. Aqui eu coloquei as fatias dispostas de modo que desse o efeito degradê. Faça do jeito que você achar melhor!
  5. Termine as camadas com o recheio e enfeite com gotas de chocolate, confeitos ou o que quiser.

Dica Ana Maria: Se quiser,pode fechar os push cake pops, pois eles vem com uma tampinha. Se for servir em festas, existem suportes feitos com acrílico que deixam os copinhos bem organizados e lhes dão maior destaque. Enfim, faça a festa!!!!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…