Pizza de Lombo Canadense
  • 400g de muçarela
  • 1/2 de uma lata de tomate italiano sem pele
  • 400g de lombinho canadense fatiado
  • Massa de pizza sem glúten
Print Friendly and PDF

Receita Pizza de Lombo Canadense, confira agora mesmo esta deliciosa receita de pizza, é uma ótima dica para você servir na janta ou então como lanche da tarde, e o melhor de tudo, é sem glúten! Esta delícia é  para quem quer provar algo delicioso e com um sabor diferente, com certeza todos irão adorar, ótima opção sem erro! Esta receita de Pizza de Lombo Canadense a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PIZZA DE LOMBO CANADENSE

  1. Prepare a massa sem glúten de acordo essa receita(a quantidade da receita é suficiente para duas pizzas médias) ou use uma massa industrial.

  2. Amasse os tomates com a ajuda de um garfo e espalhe uniformemente por toda a massa.

  3. Distribua a muçarela ralada ou em fatias e sobre ela o lombo canadense.

  4. Leve para assar por 25 minutos (pode variar dependendo do seu forno) ou até que a muçarela esteja derretida e levemente gratinada.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…