pipoca de micro sem óleo
  • 80g de milho de pipoca (4 colheres de sopa)
  • 2 colheres de água filtrada
  • 1 envelope de tempero em pó Meu Segredo Maggi (ou outro de sua preferência)
Print Friendly and PDF

Receita Pipoca de Micro sem Óleo, não perca tempo e confira agora mesmo esta deliciosa receita de pipoca super prática, é uma ótima dica para você fazer para o lanche da tarde, e o melhor de tudo, é deliciosa essa pipoca! Esta delícia é  para quem quer provar algo delicioso e com um sabor único, com certeza todos irão adorar! Esta receita de Pipoca de Micro sem Óleo a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PIPOCA DE MICRO SEM ÓLEO

  1. Coloque a pipoca no fundo de uma vasilha de vidro ou cerâmica. A cada duas colheres de pipoca acrescente 1 de água filtrada.

  2. Despeje o conteúdo do envelope de tempero e mexa bem para misturar tudo. Se não quiser usar temperos prontos use 1 colher de café de sal refinado para cada duas de milho de pipoca.

  3. Cubra com um filme de PVC. Faça quatro furos com a ponta de uma faca para que o vapor possa sair.

  4. Leve a vasilha ao microondas na potência alta por 5 minutos.

  5. Ao final, tenha muito cuidado para não se queimar. Tanto a vasilha quanto o plástico estarão muito quentes.

  6. Use luvas, um pano de prato ou espere ao menos 5 minutos antes de retirar a pipoca.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…