receita pepino recheado com salmão
  • 1 xícara (chá) de maionese de leite
  • 2 pepinos grandes
  • 300 gr de salmão cortado em cubos
  • 1 colher (chá) de endro fresco picado
  • 1 colher (sopa) cheiro-verde picado
Print Friendly and PDF

Pepino Recheado com Salmão é uma ótima opção de entrada para você servir para seus amigos e familiares, pode ser tanto no almoço ou no jantar, é uma receita super deliciosa e sem falar que com certeza irá surpreender à todos! Confira agora mesmo esta saborosa receita que a Ana Maria traz para você…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PEPINO RECHEADO COM SALMÃO

  1. Descasque os pepinos e corte-os em fatias com cerca de 4 centímetros de espessura, com a ajuda de uma colher (chá) retire as sementes sem retirar o fundo das fatias de pepino.
  2. Em seguida tempere com o sal e coloque  em uma peneira viradas com a abertura para baixo e reserve.
  3. Em uma panela ferva a água e cozinhe o salmão por cerca de 10 minutos, passado este tempo, deixe escorrendo e deixe esfriar, quando estiver frio desfie.
  4. Em uma tigela média misture o salmão desfiado, a maionese, adicione endro e misture bem até formar uma pasta cremosa. Leve à geladeira por aproximadamente 1 hora.
  5. Coloque 1 colher (sopa) do creme de salmão em cada fatia de pepino reservada e salpique o cheiro-verde. Sirva em seguida.

 

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…