Pele de Salmão Crocante
  • Pele de um filé de salmão
  • Pimenta-do-reino e sal a gosto
Print Friendly and PDF

Receita Pele de Salmão Crocante, confira agora mesmo esta deliciosa receita da aperitivo, ótima dica para acompanhar diversos pratos e o melhor de tudo, é uma refeição super diferente! Esta delícia é super fácil de preparar e é perfeito para quem quer provar algo delicioso, com certeza todos irão adorar, ótima opção sem erro! Esta receita de Pele de Salmão Crocante a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE PELE DE SALMÃO CROCANTE

  1. Retire a pele de um filé de salmão. Essa etapa é mais chata porque você precisa retirar a pele com a gordura e pouco, muito pouco de carne. Se você tirar somente a pele o resultado final não vai ficar legal. Se você retirar carne demais ela não vai ficar crocante como queremos.

  2. Por isso tente remover a pele com 1mm ou 2mm de carne. Eu coloco o filé com a pele para baixo em uma tábua de carne e com uma faca bem longa e muito, muito afiada e vou cortando a pele.

  3. Uma vez retirada a pele você deve cortá-la em tiras. Frite as tiras em uma frigideira antiaderente por 5 minutos. Coloque as tiras com a carne para baixo em uma forma e leve ao forno bem baixo, em torno de 160°c.

  4. A pele deve ser assada até que fique crocante e que toda a gordura tenha dissolvido. A 160°c com 2mm de carne este processo leva 30 minutos. Não tente assar em temperatura mais alta para assar mais rápido, não vai perder toda a gordura e a pele pode queimar.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…