Ovos Mexidos Perfeitos

  • 4 ovos;
  • 1 colher de sopa de manteiga;
  • sal a gosto;
  • pimenta a gosto
  • 2 colheres de sopa de creme de leite;
Print Friendly and PDF

Esta receita super simples de Ovos Mexidos dos Deuses é perfeito para o café da manhã ou até mesmo para o lanche da tarde, com certeza todos irão amar! Não perca tempo e confira o passo a passo com a Ana Maria esta delícia…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE OVOS MEXIDOS DOS DEUSES

  1. Coloque os ovo inteiros em uma panela, sem bater  e coloque a manteiga junto. Coloque a manteiga no começo pois ela dá uma consistência cremosa e aveludada nos ovos.

  2. Leve a panela ao fogo médio para alto, e mexa sempre. Você terá que mexer o tempo todo, mas tem que tirar do fogo e voltar ao fogo várias vezes, evitando  que cozinhem demais e vire uma omelete.



  3. Quando estiver bem cremoso e cozido, você poderá temperar com sal, pimenta, creme de leite ou acrescentar outro ingrediente de sua preferência, como por exemplo: salsinha picada ou queijo ralado.

  4. Misture bem e coloque em outro recipiente para que os ovos não continuem a cozinhar. Sirva quente.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!