Molho para Cachorro Quente
  • – 340 g de molho de tomates pronto; (não use extrato nem polpa de tomates)
  • – 8 salsichas cortadas em fatias finas;
  • – 1 colher de sopa de orégano seco;
  • – 1/4 de xícara de água;
Print Friendly and PDF

Receita Molho para Cachorro Quente, se você estava procurando por uma receita deliciosa de molho, com certeza esta é uma ótima opção! Esta delícia é perfeita para o lanche da garotada e festinhas, para aquele famoso cachorro quente saboroso! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta delícia! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Molho para Cachorro Quente a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE MOLHO PARA CACHORRO QUENTE

  1. Coloque todos os ingredientes numa panelinha e leve ao fogo baixo mexendo de vez em quando.
  2. Quando levantar fervura, deixe cozinhar por mais uns três minutos e desligue o fogo.

Dica Ana Maria: A salsicha não precisa ficar fervendo por muito tempo, ela começa a inchar e fica com aparência estranha. Além disso, se você cozinhar o molho por mais tempo, ele acaba reduzindo e ficando mais forte e apimentado.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…