Receita Merengue com Frutas Vermelhas
  • 3/4 xícara de creme de leite fresco gelado (para bater chantily)
  • 125g. de amoras frescas
  • 125g. de framboesas frescas
  • +/- 50g. de suspiros pequenos prontos
Print Friendly and PDF

Receita Merengue com Frutas Vermelhas, confira esta super dica de sobremesa e que também pode ser perfeita para o lanche da tarde, com certeza é uma ótima opção! Esta delícia é perfeita para diversas ocasiões! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Merengue com Frutas Vermelhas a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE MERENGUE COM FRUTAS VERMELHAS

  1. Coloque o creme de leite bem gelado na batedeira em velocidade alta e bata até obter o ponto de picos (quando você levanta os batedores da batedeira, o creme forma picos altos que não desmancham) — mas fique atento para não bater demais e passar do ponto. Conserve-o na geladeira. (Se preferir, use chantily pronto em spray.)
  2. Lave bem as frutas e escorra-as sobre papel absorvente. Caso queira, use outras variedades: morangos, cerejas, mirtilos, cranberries etc.
  3. Em 4 taças ou tigelas menores ou em 2 maiores, comece a montagem: coloque uma camada de chantily, uma camada de suspiros quebrados, uma camada de fruta e vá repetindo até o topo da taça. Enfeite com frutas e suspiros inteiros. Para ficar mais bonitinho, use um saco de confeitar com bico ou chantily em spray para finalizar.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…