Massa de Pastel de Feira
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 ovo
  • 1 colher (sopa) de óleo
  • 1/2 colher (sopa) de aguardente
  • 1/4 xícara de água
  • 1/2 colher (chá) de sal
Print Friendly and PDF

Esta receita perfeita para o seu lanche da tarde e até mesmo outra hora, agora você poderá ter aqueles pasteis deliciosos de feira na sua casa também, esse Massa de Pastel de Feira é muito gostoso, além de ser simples de fazer, acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo com a Ana Maria e faça hoje mesmo esse Massa de Pastel de Feira não perca tempo e experimente na sua casa também.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE MASSA DE PASTEL DE FEIRA

  1. Coloque a farinha sobre uma superfície lisa. Faça uma depressão no centro e aí coloque o restante dos ingredientes.
  2. Com um garfo, faça movimentos circulares, de dentro para fora, misturando todos os ingredientes. Amasse bem com as mãos.
  3. Deixe a massa descansar por 30 minutos, coberta com um filme plástico.
  4. Abra a massa, em pequenas porções bem finas, com a máquina de macarrão, formando um retângulo de aproximadamente 15×60 cm. Disponha a massa numa superfície lisa polvilhada com farinha. Distribua 1/2 colher (sopa) do recheio desejado no centro, deixando uns 3 cm de espaço entre os montinhos de recheio. Pincele com águas nas bordas e entre os recheios. Dobre a parte inferior da massa. Aperte bem as bordas e os intervalos entre os recheios. Corte com uma carretilha no formato que desejar e esta pronto!!!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…