Linguiça de Panela de Pressão
  • 04 cebolas grandes cortadas em rodelas
  • 01 pacote de Linguiça toscana (10 linguiças)
  • Se quiser acrescente batatas em pedaços grande
Print Friendly and PDF

Receita Linguiça de Panela de Pressão, confira esta dica super prática para acompanhar seu almoço ou janta! Esta delícia é perfeita para qualquer momento e sem falar na praticidade de preparo! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Linguiça de Panela de Pressão a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE LINGUIÇA DE PANELA DE PRESSÃO

  1. Forre o funda da panela de pressão com a metade das cebolas em rodelas, por cima coloque as linguiças inteiras, (faça alguns furos nas linguiças). Por fim o restante da cebola em rodelas que sobrou.
  2. Feche a panela de pressão, não coloque água. A cebola e a linguiça solta líquidos.
  3. Leve ao fogo médio, quando começar a chiar abaixe a chama do fogo e deixe cozinhar por mais ou menos 25 a 30 minutos contados a partir do momento que a panela começar a chiar. (o tempo pode variar de acordo com a chama e a panela de pressão, importante monitorar a partir dos 20 minutos para não queimar.
  4. Quando desligar espere sair à pressão para puder abrir. Se ainda tiver liquido na panela, deixe mais um pouco no fogo com a tampa aberta só para reduzir o liquido e ficar com aspecto caramelizado.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…