Frango do KFC
  • 6 pedaços de frango (pode ser coxas, sobrecoxas ou outra parte do frango)
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 500 g de farinha de milho amarela
  • 400 g de cereal de milho
  • 4 ovos
  • Óleo para fritar
  • Sal, alho e pimenta do reino para temperar o frango
  • Pimenta calabresa
Print Friendly and PDF

Esta receita de Frango do KFC é mais uma delícia que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é este Frango do KFC, sem dúvida é uma super dica para você servir no seu almoço ou então na janta, ou é claro, no momento em que você preferir e sem falar que é uma receita super simples! Com certeza todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE FRANGO DO KFC

  1. Primeiro que tudo, é bom referir que você poderá usar apenas uma parte do frango que você gostar para fazer o frango frito igual do KFC. Se você gostar mais de coxas, então faça com 6 pedaços de coxas. Vale lembrar também que os pedaços de frango deverão estar em temperatura ambiente.
  2. Agora para fazer o frango frito, comece por temperar os pedaços de frango com uma pasta de alho, sal e pimenta do reino. Deixe o frango descansar por 30 minutos para ganhar o gosto do tempero.
  3. Tempere a farinha de trigo com sal e pimenta calabresa seca a gosto, numa travessa. De seguida, passe os pedaços de frango na farinha de trigo temperada.
  4. Agora prepare uma travessa com os ovos batidos com um pouco de água. Depois retire o excesso de farinha de trigo dos pedaços de frango e passe pelos ovos batidos.
  5. Prepare outra travessa com a farinha de milho e passe os pedaços de frango nela apertando com as mãos. Deixe descansar por 10 minutos.
  6. De seguida, retire o excesso de farinha de milho do frango e passe novamente pelos ovos batidos. Triture no liquidificador o cereal de milho e coloque numa travessa. Depois passe os pedaços de frango pelo cereal de milho já triturado. Deixe descansar por mais 10 minutos.

  7. Agora frite os pedaços de frango em óleo bem quente. Quando vir que o frango está começando a dourar, jogue uma colher de sopa de água para que eles cozinhem também por dentro.

  8. Quando estiverem prontos, escorra os pedaços de frango frito e sirva quente!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…