Frango ao Shoyu
  • Para cada filé de frango (não temperado) utilize:
  • 1 dente de alho bem picadinho
  • 3 colheres (sopa) de molho shoyo
  • 1 colher (chá) de margarina
Print Friendly and PDF

Receita Frango ao Shoyu, esta receita é perfeita para você preparar para o almoço ou então para a janta, sem dúvida nenhuma é uma ótima opção! É uma receita prática e sem muito mistério, com certeza todos irão adorar esta delícia! É uma receita super simples de preparar, e você ainda pode servir com saladas ou até mesmo no sanduíche, ficará perfeito e super saboroso! Esta receita de Frango ao Shoyu a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE FRANGO AO SHOYU

  1. Em uma frigideira com laterais altas derreta a margarina e acrescente o alho. Antes que ele comece a dourar, arrume quantos filés de frango for preparar e coloque o molho shoyu sobre eles. Deixe que cozinhe bem e, enquanto o shoyu reduz e engrossa, vire-os. Sirva cada filé com um pouco de molho por cima.
  2. Para preparar no microondas, espalhe o alho nos dois lados do frango e coloque em um prato ou refratário apropriado. Regue com o shoyu e distribua a margarina sobre o filé. Cubra com uma tampa para microondas ou filme plástico furado com garfo e leve ao microondas por 2 minutos. Retire, vire o frango e coloque por mais 2 minutos. Sirva com o molho por cima.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…