Espaguete de Sorvete

  • Sorvete de baunilha
  • Morangos
  • Chocolate branco
Print Friendly and PDF

Esta receita de Espaguete de Sorvete é uma delícia de sobremesa, perfeita até mesmo para o lanche da tarde. Confira e faça hoje mesmo essa receita que é verdadeiramente Tudo Gosto e vai fazer o maior sucesso.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE ESPAGUETE DE SORVETE

  1. Um espremedor manual de batatas funciona bem no preparo desta receita, mas você pode improvisar com uma lata, um vidro menor que a lata e um prego grande.
  2. Faça buracos no fundo de uma lata com um martelo e um prego grande. Eles devem ser espaçados. Cole a tampa da lata em um vidro menor que caiba dentro da lata. Ele deve deslizar dentro da lata sem emperrar.
  3. Encha a lata com sorvete até mais sobrar mais ou menos uns 2,5 cm de distância do topo. O sorvete deve estar macio. Use o vidro e empurre o sorvete pelos buraquinhos em um prato gelado. Leve o sorvete no prato de volta ao freezer por 10 minutos.
  4. Enquanto isso, bata os morangos no liquidificador com um pouco de água para fazer o “molho”. Rale chocolate branco de forma que fique parecido com queijo ralado. Termine de montar o seu espaguete com o “molho” e o “queijo” e bom apetite!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!