Dadinhos de Tapioca Temperados
  • 250 g de queijo coalho
  • 250 g de tapioca granulada
  • 1/2 l de leite fervente
  • Sal e pimenta
  • Orégano (use o tempero de sua preferência)
Print Friendly and PDF

Esta receita de Dadinhos de Tapioca Temperados é mais uma delícia que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é estes Dadinhos de Tapioca Temperados, sem dúvida é uma super dica para você surpreender á todos, perfeito para ser servido como uma entrada ou então como aperitivo em festas ou reuniões com os amigos e familiares, com certeza todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE DADINHOS DE TAPIOCA TEMPERADOS

  1. Prepare uma forma de 20x25cm forrada com filme plástico.
  2. Rale o queijo no ralo grosso, coloque em um recipiente, adicione a tapioca, coloque uma pitada de sal e um pouquinho de pimenta, o orégano e misture. Adicione o leite fervente e vá mexendo até incorporar o leite e a massa ficar homogênea.
  3. Espalhe a mistura na forma preparada, alise para ficar retinha e leve para a geladeira por no mínimo 3 horas.
  4. Corte em quadradinhos, acomode os cubinhos em uma assadeira antiaderente ou forrada com papel manteiga e leve para assar por uns 40 minutos, até que fiquem douradinhos.
  5. Se preferir, você pode fazer frito, até mesmo na air fryer, deu super certo, em minutos eles estavam douradinhos e deliciosos.
  6. Sirva com um bom molho de pimenta.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…