coração de galinha frito
  • 1 Quilogramas de coração de Galinha
  • 2 Tablete de caldo de Frango ou outro da sua preferência
  • 1 Copo de água
  • 1 Fio de óleo vegetal
  • Palito de espeto (opcional)
  • Limão
Print Friendly and PDF

Esta receita de Coração de Galinha Frito é mais uma delícia que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é este Coração de Galinha Frito, sem dúvida é uma super dica para você servir de aperitivo em festas ou reuniões e até mesmo para um lanche da tarde. Com certeza todos irão se surpreender e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CORAÇÃO DE GALINHA FRITO

  1. Para preparar esta receita de coração de frango rápido e gostoso comece por dissolver o caldo na água e verter para uma bandeja. Faça um corte ao meio dos corações (para pegar melhor o tempero), coloque na bandeja e deixe ficar, no mínimo, durante 30 minutos.
  2. Leve ao fogo alto uma frigideira com um fio de óleo e, quando estiver quente, adicione os corações de galinha soltos ou no palito de espeto. Deixe fritar, mexendo ou virando de todos os lados, por 10 minutos ou até ficar ao seu gosto.
  3. Sirva o coração de galinha frito em seguida, acompanhado de rodelas de limão.

Dica Ana Maria: Para ficar ainda mais saboroso, deixe o coração na bandeja do tempero de um dia para o outro.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…