chips de pêssego
  • 1/2 xícara de Suco de limão
  • 750g de pêssegos
Print Friendly and PDF

Esta receita de Chips de Pêssego é mais uma delícia incrível que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na delícia que é estes Chips de Pêssego, sem dúvida são perfeitos para você servir no lanche da tarde ou somente para aperitivar, sem dúvida conquistará à todos que provarem! É uma receita deliciosa, saudável e aposto que vocês não irão se arrepender de experimentar. Não deixe de conferir como se faz esta receita muito fácil de preparar…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CHIPS DE PÊSSEGO

  1. Pré-aqueça o forno a 180 °. Combine 4 xícaras de água e suco de limão em uma tigela média.
  2. Corte as frutas em fatias. Coloque fatias na água com limão e deixe de molho 10 minutos.
  3. Enquanto isso unte 2 assadeiras com óleo.
  4. Remova as fatias da água e organize em uma única camada sobre as assadeiras preparadas. Asse cerca de 3 horas ou até que as fatias fiquem quase que completamente secas. Deixe-o esfriar completamente, descoberto durante a noite para terminar a secagem.

 

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…