Caldo de Piranha

Receita Caldo de Piranha, confira esta super dica de janta, perfeita para as noites frias, ótima dica de prato quente, com certeza é uma ótima opção! Esta delícia é perfeita para o inverno! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Caldo de Piranha a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CALDO DE PIRANHA

  1. Limpe, escame e corte as piranhas em pedaços grandes. Tempere com sal, alho, pimenta-do-reino e caldo de limão, e deixe descansar por 2 horas.
  2. Coloque uma xícara de óleo num caldeirão grande e leve ao fogo. Quando estiver quente, jogue as piranhas, dando uma rápida refogada.
  3. Em seguida, coloque água fervente até a metade do caldeirão, tampe e deixe cozinhar por cerca de 2 horas, ou até que a piranha fique bem cozida.
  4. A seguir, coe todo o caldo e reserve. Retire todas as espinhas da piranha cuidadosamente. Bata no liquidificador a carne e o caldo, até ficar bem cremoso, e reserve.
  5. Separadamente, leve ao fogo 5 colheres (de sopa) de óleo e, quando estiver quente, acrescente o tomate, o pimentão, a cebola e o cheiro-verde. Refogue bem e acrescente o caldo. Sirva bem quente, com molho de pimenta-malagueta.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…