calda caseira de cereja
  • 250 Gramas de Cerejas
  • 100 Gramas de Açúcar
  • 1 Unidades de Limão (suco)
  • 1 Colher de café de Pimenta rosa
Print Friendly and PDF

Esta receita de Calda Caseira de Cereja é mais uma delícia para servir junto com alguma sobremesa que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que é esta Calda Caseira de Cereja, sem dúvida é uma super dica para você servir para acompanhar doces e até mesmo para experimentar com algo diferente, sem dúvida alguma todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica simples de calda caseira. Você pode usar esta calda em cheesecakes, em manjar, com iogurte ou então com panna cotta, mas não deixe de experimentar! Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua refeição ainda mais saborosa…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE CALDA CASEIRA DE CEREJA

  1. Retire o caroço das cervejas, depois de as lave muito bem.
  2. Depois coloque as cerejas em uma panela junto com os restantes ingredientes. Cozinhe por 30 minutos em fogo médio.
  3. Após o tempo indicado, deixe que a calda de cereja esfrie um pouco e bata-a no liquidificador, para obter uma mistura homogênea. Pode bater por mais ou menos tempo, dependendo se gosta de sentir pedaços de fruta ou não.
  4. Após o passo anterior, reserve a calda de cereja para sobremesas na geladeira.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…