bombom caseiro ferrero rocher
  • 100 Gramas de Chocolate min. 50% Cacau derretido
  • 4 Unidades de avelã torrada
  • 2 Colher de sopa de avelã torrada moída
  • 2 Colher de sopa de Nutella
  • 4 Unidades de bombom Sonho de Valsa ou Serenata do Amor
Print Friendly and PDF

Receita deliciosa para qualquer hora do dia, este delicioso Bombom Caseiro Ferrero Rocher vai deixar todos com água na boca e querendo mais, sem falar que é uma super dica para a sobremesa. Acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo desta delícia e faça hoje mesmo essa receita de Bombom Caseiro Ferrero Rocher.

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BOMBOM CASEIRO FERRERO ROCHER

  1. Para que este bombom Ferrero fique bem semelhante ao original, abra os bombons e retire o recheio, de forma a ficar somente com a casquinha de bolacha.
  2. Em metade das casquinhas coloque um pouco de Nutella caseira ou industrializada e uma avelã inteira. Adicione mais um pouco de Nutella nas restantes casquinhas de biscoito, e feche os bombons.
  3. Mergulhe cada bombom Ferrero no chocolate derretido e, depois envolva nas avelãs moídas. Para que estes ingredientes fiquem bem misturados, modele os bombons com as mãos, conferindo-lhes um formato redondo.
  4. Após o passo anterior, deixe que o chocolate endureça e seu bombom Ferrero Rocher caseiro estará pronto para deliciar todos!

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…