Banana à Milanesa
  • 6 bananas-nanicas
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  • 2 ovos
  • 1/2 l de óleo de canola
Print Friendly and PDF

Receita Banana à Milanesa, esta receita é perfeita para acompanhar o almoço ou então jantar, e também pode ser uma sobremesa diferente, imagina uma banana destas com um sorvete de creme, fica perfeito e é super fácil de preparar, ótima dica não?! Esta é uma receita muito prática e com certeza, uma ótima opção! Sem dúvida alguma todos irão adorar esta novidade deliciosa! É uma receita super simples de preparar, e não tem erro! Esta receita de Banana à Milanesa a Ana Maria vai te ensinar agora o passo a passo do modo de preparo e faça hoje mesmo essa receita maravilhosa na sua casa também, sem dúvida alguma ficará divina…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE BANANA À MILANESA

  1. Coloque o óleo numa panela grande e leve ao fogo para aquecer.
  2. Quebre os ovos num prato fundo e bata ligeiramente com um garfo.
  3. Coloque a farinha de trigo num prato raso e a farinha de rosca em outro. Descasque as bananas.
  4. Coloque as bananas no prato com a farinha de trigo. Elas devem ficar totalmente envoltas por farinha. Bata ligeiramente as bananas contra as mãos, retirando o excesso de farinha.
  5. Retire as bananas do prato de farinha de trigo e coloque-as (uma por uma) no prato com o ovo batido. Mergulhe-as bem no ovo.
  6. Escorra bem o excesso de ovo e transfira uma banana por vez para o prato com a farinha de rosca. Envolva muito bem todas as bananas com essa farinha.
  7. Quando o óleo estiver bem quente, coloque duas bananas por vez para fritar. deixe fritar até que fiquem douradas. Em seguida, retire-as do óleo com uma escumadeira e coloque sobre um prato forrado com papel-toalha. Sirva bem quente.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos!

loading…