avelã torrada
  • 500 g de avelã
  • Sal
Print Friendly and PDF

Esta receita de Avelã Torrada é mais uma delícia de aperitivo que a Ana Maria vai ensinar à você, não perca tempo e acompanhe agora mesmo o passo a passo do modo de preparo. Vocês não irão acreditar na facilidade que são esta Avelã Torrada, sem dúvida é ótimo para você servir em festas ou até mesmo antes de algum jantar ou almoço, perfeitos petiscos, ainda mais salgadinhas! Com certeza todos irão adorar e não irão se arrepender de experimentar esta delícia, uma dica saborosa. Não deixe de conferir como se faz esta receita deliciosa muito fácil de preparar, e deixe sua festa ainda mais saborosa e divertida…

MODO DE PREPARO DA RECEITA DE AVELÃ TORRADA

  1. Pra fazer avelã torrada no forno primeiro você tem que colocar o forno pra aquecer até alcançar a temperatura de 180º C e depois colocar papel vegetal na bandeja pra elas não grudarem.
  2. Coloque as avelãs na bandeja do forno forrada e coloque bastante sal por cima (isso é opcional). Enquanto elas estiverem no forno, mexa de vez em quando pra que elas torrem dos dois lados.
  3. Deixe no forno até as avelãs torradas ficarem douradas, mas não muito porque depois de tirar do forno elas continuam torrando por causa da sua gordura natural.

Sempre novas receitas deliciosas de doces, salgados, petiscos e pratos para servir em seus almoços ou jantares, você encontra tudo aqui com a Ana Maria. Não deixe de conferir nossas novidades em receitas para todos os gostos.

loading…